Que década!

28jan10

Hoje me dei conta de quanto tempo fiquei sem postar… e mesmo assim continuo recebendo visitas diárias, que me deixam muito feliz!

Todo mundo precisa de um tempo, né?! e comigo não foi diferente… mas cá estou e quero postar mais!!! É muito bom ver quantas pessoas já acessaram o blog e de certa maneira me sinto contribuindo para uma vida mais cheia de detalhaes que fazem a diferença no nosso dia-dia. Acho que essa é a maior dádiva do design e da arquitetura, nos depararmos com presentes e surpresas ao longo do dia e se tivermos paz de espírito, saberemos apreciar cada coisa.

Feliz ano novo! Que essa década que começa agora seja cheia de grandes realizações. Serão 10 anos que farão a diferença na vida de alguém de 27 anos…

Que venha!!!

One Response to “Que década!”

  1. 1 Giovane Paiva

    profundo..porém bonito!
    parabéns baby! rs

    : )


Deixe um comentário

