Lembro que quando criança…

02mar10

… pedi de natal 2 presentes. Um martelo e um serrote. Ganhei só o martelo porque seguindo os conselhos (ou broncas) da minha vó, meus pais acharam que um serrote seria muito perigoso para uma criança.

Cresci no meio de ferramentas e acho que essa é minha maior paixão! Criar coisas, ver elas nascendo!

Pregos, parafusos, chaves de fenda, furadeiras, extensões….. Tenho orgulho de cada item da minha caixa de ferramenta.

Foi especial quando comprei meu nível laser! Tanto que comprei 2 e mais um para dar de presente para o meu pai (que não entendeu direito…rs).

Me sinto bem de saber que a minha casa, uma kitnet de mulher, apesar de muito pequena guarda um arsenal!

Ando nas ruas sempre de olho em caçambas e entulhos amontoados que escondem verdadeiros tesouros! Minhas casas sempre foram cheias deles!

Adoro ver o que era “lixo”, hoje fazendo parte da decoração da minha casa, e quase sempre ser o “toque especial”.

As vezes fico indignada com a qualidade das coisas que jogam no lixo, mas quer saber? Joga fora mesmo! Fica melhor lá em casa!

One Response to “Lembro que quando criança…”

  1. 1 angelica

    Olá Ieda
    Adoro seu blog!!
    Sugiro que vc coloque fotos do seu ap. e das suas “artes” pq vc nos mata de curiosidade!!

    beijo e sucesso!!! sempre!!!


Deixe um comentário

