Parabéns!

16ago10

Hoje é o dia de alguém muito especial!

Que me apoia e me inspira a ser uma artista melhor! Uma arquiteta, uma educadora física…. uma pessoa melhor!

Alguém para com a qual eu tenho o maior respeito e amor que eu possa ter!

Te amo muito!!!

Que essa fase de amadurecimento e conquistas renda muitos frutos e que passemos por ela unidas!

Que venha logo a bonaça e a gente fique junto, como sempre desejamos ficar!

Parabéns Lú!

3 Responses to “Parabéns!”

  1. 1 ANGELICA

    Ieda, você é uma pessoa muuito especial!!!
    congratulatios!!

  2. 2 Luana

    OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    UHUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!

  3. 3 Cleiton

    Sem dúvida a Ieda é uma pessoa muito especial, com muitas qualidades…Que ama muito a sua família acima de tudo…
    Mais uma vez parabéns Luana.


Deixe um comentário

