Fechada para Balanço

29out10

Faz muito tempo que não escrevo e não quero que isso continue… mas a vida está dando voltas e algumas coisas que nos fazem bem a gente acaba deixando para depois…

Costumo não falar muito de mim no meu blog, mas hoje acho que vai ser diferente.

Sou arquiteta formada há 6 anos e ainda me sinto nova nessa área! Uma parte porque o que se vê acontecendo fora do Brasil é surpreendente. A outra parte é porque me encaixar no padrão do que “não acontece” no Brasil pra mim é sempre um desafio!

Virei arquiteta porque queria que as pessoas soubessem valorizar o espaço delas. Queria que descobrissem que a casa delas é o reflexo da consciência que elas têm delas mesmas. Queria que se permitissem experimentar, se descobrissem um pouco… mas isso é difícil!

A vida hoje só nos faz querer chegar em casa e sentar no sofá. Não importa o que, ou quem o espaço reflete. Importa se é confortável o suficiente pra nos fazer esquecer do que ainda não sabemos. Infelizmente o que ainda não sabemos somos nós!

O que eu queria com esse blog era, além de mostrar algumas novidades na arquitetura, divulgar pequenas idéias que fizesse com que as pessoas se identificassem e reproduzissem em casa.

Se você tem esse cantinho em casa, com a sua cara, o seu jeito, manda uma foto! Tudo isso está dando certo?



One Response to “Fechada para Balanço”

  1. 1 Cleiton

    Infelizmente a Arquitetura no Brasil ainda deixa muito a desejar, mas sem dúvida já está bem melhor do que antes e vai melhorar ainda mais…O Brasil é uma pais que tem muito potencial e em vista do que era antes melhorou bastante…Temos que continuar fazendo o nosso trabalho, acreditando sempre que o amanhã será melhor do que hoje…


Deixe um comentário

