O que fazer com: cavalete de eleição!

23nov10

Durante as eleições não resisti e fui “arrecadando” uns cavaletes que encontrava pela rua. Me surpreendi com a qualidade de algumas madeiras utilizadas! Alguns tinham até dobradiças! Agora está tudo armazenado lá em casa a espera de uma idéia criativa.

Hoje vi essa árvore de natal Timber Christmas Tree, que sai por $145 na redzebradesigns, perfeitamente possível de ser feita com….. entulho!

 

4 Responses to “O que fazer com: cavalete de eleição!”

  1. 1 Cleiton

    Ie o que você está esperando!!!??? Mãos à obra…

  2. 2 Mari

    Olá!

    Com certeza na próxima eleição irei recolher os cavaletes. E ai vc já pensou no que vai fazer….não sou muito criativa, mas adoro copiar..rsrs..
    Bjs

  3. 3 Mari

    Olá!

    Sou eu de novo…acabei de pensar em algo que seria interessante….to precisando fazer uma bancada de trabalho para meu filho, e um par de cavaletes seria providencial, a madeira para o tampo da mesa já tenho, resto de uma cama velha…pena que não tenho os cavaletes…pensei em pintar de branco…com certeza iria ficar uma graça….vou pedir para meu pai fazer o par de cavaletes….vi algumas idéias na net e bem interessante..mas se tiver outras idéias me avisa…afinal, a partir de agora nenhum cavalete irá passar batido por mim…rsrs

    • 4 pretel

      Eu adoro mesas que são tampos apoiados em cavaletes!
      Recolhi nessa eleição cavaletes para encapar com tecido e fazer biombos, mas acabei usando como calço de mesa velha e coisas não muito criativas…
      Boa sorte na construção da bancada. Sempre consulto esse site: http://www.ohdeedoh.com eles tem ótimas idéias para crianças!


Deixe um comentário

