Adeus 1712, Feliz 501!!!

16mar11

Depois de muitos projetos, algumas realizações e alguns posts sobre o assunto, o Projeto Milsetecentosedoze chegou ao fim!…

A proposta era reportar as adaptações feitas numa kit alugada e mostrar como pequenos projetos poderiam melhorar a vida num espaço reduzido e (mais uma vez) que não te pertence.

Amei morar lá! Principalmente a vista! Como o nome do projeto diz, a kit ficava no 17º andar, entre o Paraíso e a Liberdade (amo!!!), próxima ao espigão da Paulista. Dava pra ver a cidade até onde começam as montanhas e me fazia pensar…. “é muita diversidade”. Cada quadradinho, cada luzinha acesa é uma vida, uma história. São milhões que se “apossaram” das montanhas!

Vista do 1712 - Eu te amo calado, como quem ouve uma sinfonia, de silêncio e de luz. A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim...

Mas bom, eis que um dia minha landlord (em português é “locador “, mas eu prefiro em inglês!) liga e diz que é hora de devolver a kit… partiu meu coração. Chorei… parei de arrumar a casa, limpar as coisas até me desapegar….

E assim foi feito…

A boa notícia é que me mudei para 12 andares a baixo!!! Isso mesmo! Mesmo prédio, mesma configuração de planta (só que dessa vez um pouco maior) e, infelizmente, sem a mesma vista, mas continuo entre o Paraíso e a Liberdade!

Vista 501

Me contaram sobre uma mulher que já morou em 28 apartamentos do mesmo prédio! Isso me conforta quando penso que estou indo para o 2º no mesmo prédio, ou será que já mostra uma tendência?! rs

O que importa é que agora minha paixão é a “Kit 501”!!!

Até comemorei a mudança comprando uma máquina de lavar e secar roupa que antes não cabia em casa! Sinto que vou ficando mais independente com mais espaço!

Queria agradecer aos que me ajudaram nesse processo, assinando papéis, reconhecendo firma, ficando disponível e até carregando caixas, geladeira, etc… : Raul, Angelica, Luana, Reinaldo e Cleiton! Obrigada!

3 Responses to “Adeus 1712, Feliz 501!!!”

  1. 1 Cleiton

    A gente só vê que uma pessoa realmente gosta da gente, que se importa conosco ou que podemos contar…quando precisamos… e não arrumam uma desculpa ou coisa parecida para não fazer isso ou aquilo que está ao seu alcance…

  2. 2 angelica

    Viva o 501!!!!
    A vida é o eterno caminhar e “o caminho só existe, quando você passa.”
    O 501 já está te trazendo boas novas experiências… uma lavadora-secadora, que antes não cabia na 1712.
    E sei que este é só um pontinho de boa experiência, diante de tudo que está por vir.
    Parabéns pelo seu novo pedacinho de mundo, com a sua cara, seu jeito, sua criatividade, seu ótimo gosto, seu cheiro…
    E coloque logo no blog todas as idéias que você colocar em prática na 501!!

    SUCESSO!!

  3. 3 Cleiton

    Como eu sou uma pessoa de palavra e procuro cumprir o que eu falo…rs. Estou aqui novamente, para te desejar muita harmonia, paz, sucesso e felicidade na sua nova residência bê.


Deixe um comentário

