Bicama – fora do ordinário

21mar11

Sofás cama são práticos, mas sempre um desconforto.

Comprei o meu na Tok&Stok e depois de uma semana já estava incomodada com a barulheira que ele faz sempre que me viro a noite. Depois de entrar em contato com a loja eles me perguntaram “mas você não leu na etiqueta da loja que eles não são indicados para substituir uma cama?!”…………NÃO!!!

Pois bem, fiquei fadada à dormir numa cama barulhenta… Tempos depois pensei numa bicama, mas alguma que parecesse uma cama de casal quando montada. Procurei sem sucesso. Todas feriam meu senso de maturidade e bom gosto! rs

Só fazem bicamas para crianças!…

Até que achei essa: Staple Stacking Bed por Alexander Seifried

Incrível! Simples, confortável e eficiente!!!

Como diz o fabricante (Richard Lampert) “economia de espaço para um. Duas camas de qualidade total para dois”, casal ou não!

Preço não divulgado no site.

One Response to “Bicama – fora do ordinário”

  1. 1 Cleiton

    Aprovado…


Deixe um comentário

